O Poder da Esposa que Ora – Stormie Omartian


Orar pode mudar tudo
Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento.
• Não adianta insistir… Não nos entendemos mais.
• Eu e meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei como agir…
• Minha melhor amiga vai se divorciar; como posso ajudá-la a salvar e renovar seu casamento?
Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Através de exemplos de relacionamentos — incluindo o da própria autora — que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa.
Você acha que existe alguma coisa impossível para Deus?
Digitalizado por Sandra

Download

1 Comentário

  1. Eu li este livro e estou lendo outra vez. É ótimo. Parabéns Stormie, por você ter ouvido e obedecido ao Senhor. Sua experiência, e sabedoria dada por Deus, tem ajudado milhares de esposas assim como eu. Obrigada.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

