Bíblia Show


BÍBLIA SHOW

Teste seus conhecimentos bíblicos com este programa semelhante ao Show do Milhão. Desafie seus amigos para ver quem faz mais pontos.

Você Achava Impossível Se divertir aprendendo da palavra de Deus desafiando seus conhecimentos?
As vezes estudar a biblia pode ser meio cansativo, mas permita-me mostrar a você que uma nova maneira de estudar a palavra de Deus e se divertir.Veja alguns dos beneficios do biblia show:

 

  • Facil e simples de usar – - Você não precisa ser um expert em informatica para jogar, é um jogo simples e divertido.

  • Você aprenderá da Biblia brincando – - A cada pergunta respondida, você aprenderámais da biblia,m inclusive com as referencias dos versículos onde pode confirmar a resposta.

  • Divertido e desafiante – - O Biblia show tem uma tabela para você saber quem fez mais pontos, assim você poderá desafiar amigos e familiares, e com os 3 niveis você terá um desafio pessoal para aprender da biblia

3 Razões Pelas Quais Você 3 razões pelas quais você deve Baixar o bibliashow ainda hoje:

Razão 1: É uma nova forma de aprender a biblia se divertindo.

Razão 2: É um jogo desafiante, onde seus conhecimentos biblicos serão testados.


Razão 3: Com o biblia show você aprenderá da biblia brincnado.

Tamanho: 19,6MB
Idioma:
Português

Download


36 Comentários

  1. o bíblia show é realmente uma benção para o conhecimento da palavra.

    • Não sei como baixar a Biblia show,gostaria que me explicassem.

      • Amigo, mudei o link pra download e testei. Tá 100% vc baixa e depois de descompactar ou abrir com o winrar vc executa o arquivo “INSTALAR.EXE” VAI FUNCIONAR LEGAL. Caso tenha algum problema volte a procurar ajuda q responderei. desculpa a demora é q estava viajando a muito tempo mas estarei sempre aqui agora!

      • tenho o winrar mas nao esta aparecendo o link para baixar a biblia show gostaria que me desse o link eu a vi e gostei muito por isso quero tela tmbm mas nao sei ou nao estou conseguindo baixa-la pode ensina-me é muito boa

      • ok julia! o link ja está corrigido, vc agora pode baixar e se ivertir com esse jogo cristão q é ótimo!
        curta minha pagina no face: https://www.facebook.com/pages/F%C3%A9-Reformada/276438782412729

  2. Eu já joguei e achei muito bom mas eu não sei baixar o que eu faço?

    • No final do Post, clique na palavra; Download. O link vai direcionar para uma página do easyshare, haverá uma contagem regressiva em segundos que pode durar entre 60 mais de 500 segundos. Quando a contagem zerar aparecerá um icone chamado Baixar, clique neste icone. Caso abra um “popup” (outra página), feche a que abrir e volte a clicar em “baixar”. Abrirá uma uma janela de download, clique em Salvar. Pronto é só esperar o termino do download.
      Atenção: deṕois de baixar é necessário o programa Winrar para descompactar ou abrir o arquivo. Abra o arquivo com o Winrar e clique em “instalar.exe”.

      Link para baixar o Winrar:
      http://rarlabs.com/rar/wrar393br.exe

      Abraço, espero que tenha ajudado.
      Paz e Graça

      Visite tbm: http://www.guiadospelagraca.blogspot.com

    • nem eu sei como baixa kk’ samos 2 mais se eu soube-se te diria ok

  3. Xte jogo é 1000. achei mto interresante, é um jogo mto bom, melhor de mtos encontrados na internet. eu aprovo 10.000 votos, tenho aprendido mtas coisas sobre a biblia e sobre Deus.
    Vou continuar a jogar e passar xte incrível jogo para todas aqueles pessoas que conheço.Um grande abraço a todos aqueles que em breve aderirão, os que já aderiram e jogam, continuem assim, ñ se cansem pork xte jogo é realmente bom e abençoado,bjs…

  4. eu gosto muito de bliblia show eu amo de gonfosa eu apende com ela e aposto que vcs vai aprende que deus de de uma fossa grande

  5. o biblia show além de muito divertido serve para aprender mais sobre a bíblia.

  6. esse jogo foi que me fez aceitar a verdadeira mensagem que fala sobre avolta do nosso senhor e jeneral jesus crito que breve voltarar para buscar o seu povo.

  7. e muito bom para a gente testa nossos colhecementos

  8. Bem. Eu nunca joguei isto mas, ouvia os meus familiares a falarem muito bem desse jogo é por isso que estou a tentar baixá-lo, para saber como é que é…

  9. entudo dai graças a Deus

  10. emtudo da graças a Deus

  11. gosto tanto deste jogo vou mi esforçar para aprender sobre abiblia

  12. como faço para resetar o ranking e tem como aumentar ou controlar o tempo das pergundas que são de 1 minutos corridos.

  13. cite dois profeta q resebeu o espirito sando

    • davi e ezequiel
      ]

      • kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Isaías e Ezequiel

  14. qlts anos rebeca dever seu primeiro filho

    • O Antigo Testamento especificamente o pentateuco (5 primeiros livros da bíblia) foi escrito por Moisés, os hebreus tinham as mulheres em segundo plano, não eram descriminadas, mas os homens dominavam, Isaque tinha 60 anos, ja a idade de Rebeca não é citada (Gênesis – 25:20). Curiosidade:

      Com Isaque e Rebeca o texto bíblico relata o primeiro casamento que se conhece na história da humanidade. Foram o único casal monogâmico citado no Gênese, pois, por ter sido “escolhido como sacrifício ao Senhor no Monte Moriá”, Isaque não podia ter uma outra mulher também como esposa.

  15. biblia+show+é+um+jogo+muito+educativo+para+os+cristão+e+não+só+veio+tornar+a+vida+dos+adolescente+divertida+e+mais+conhecedora+

  16. eu quero tanto ter este jogo no meu telefone

  17. gostei muinto desse programa e è uma aria q eu amo muinto amém. Deus te abençoa muinto vc e familia em nome de Jesus amèm

    • mto obrigado, sou feliz em levar sobre mim a cruz e as aflições de Cristo!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.